Os Processos Seletivos Simplificados de pessoal, para composição da equipe técnica dos projetos é um dos critérios estabelecidos pela FUNAEPE, com base na aplicabilidade do Regimento Interno da FUNAEPE, observados os princípios da Moralidade e Impessoalidade.

Esses processos visam selecionar: Empregados Celetistas (com vínculo empregatício) e contratação de Prestadores de Serviços (sem vínculo empregatício).

Para solicitar à FUNAEPE a abertura de Processo de Seleção, será necessário manifestar via ofício em papel timbrado da instituição as justificativas devidamente amparadas pelo projeto básico anexando também a minuta inicial do Edital.

Abaixo, a FUNAEPE disponibiliza a Minuta de Edital de Seleção Simplificada para Contratações em regime celetista (com vínculo empregatício) e Prestadores de Serviços (sem vínculo empregatício) devendo à equipe se atentar ao correto preenchimento dos campos destacados em “vermelho”. Demais cláusulas do Edital se manterão inalteradas devido às exigências legais.


MINUTA DE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA – REGIME CELETISTA


MINUTA DE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA – REGIME DE PRESTADOR DE SERVIÇOS


MINUTA DE EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA – AUTÔNOMO