ORIENTAÇÕES PARA PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO


Os formulários disponibilizados pela FUNAEPE tem o objetivo de formalizar os pedidos enviados pelos Coordenadores e Gestores de contratos, garantindo assim a correta execução dos recursos financeiros e sua devida transparência. Após o preenchimento do formulário, o Coordenador e/ou Gestor, deverão proceder da seguinte forma:


→Assinar o formulário com caneta de tinta azul (Coordenador e Gestor);

→Digitalizar o formulário em boa resolução (mínimo 300 DPis) em formato PDF;

→Acessar o link “Enviar sua Solicitação” e preencher os campos solicitados;

→Anexar o(s) arquivo(s) em PDF e submeter;


Após submissão do Pedido, a FUNAEPE terá um prazo de até 48 horas para informar por e-mail o número de protocolo, ou, solicitar as adequações ou complementações necessárias. Em caso de indeferimento, a FUNAEPE enviará uma nota, justificando a ocorrência. Antes de proceder com a execução do pedido, o setor de protocolo da FUNAEPE fará uma análise certificando-se que a solicitação atende os seguintes requisitos:


→Preenchimento correto do Pedido com todos anexos e detalhamentos necessários;

→Justificativa que demonstre a correta execução;

→Formulário devidamente assinado pelo Coordenador e Gestor;

→Verificação se o projeto prevê o elemento de despesa solicitado;

→Previsão de disponibilidade orçamentária;

→Compatibilidade do pedido com o alcance do objeto proposto;


Após conclusas a análise preliminar, o Pedido será destinado ao Setor Responsável para devida execução, sendo respeitados os prazos de execução em conformidade com o Regimento Interno da FUNAEPE já informados nas Instruções na cada formulário.