Neste mês de agosto a FUNAEPE, representada pela empresa OnSteel Engenharia, contratada pela sessão pública 003/2017, apresenta os projetos do prédio do Instituto de Pesquisas Ambientais e Tecnológicas – IPAMTEC. Coordenado pelo Professor Dr. Cláudio Arcanjo de Sousa, este projeto apresenta à cidade de Dourados e ao estado de Mato Grosso do Sul o método construtivo em Light Steel Frame, que consiste na construção à seco, reduzindo os gastos e desperdícios no canteiro de obras além de não agredir o meio ambiente, como a construção convencional em alvenaria.

A partir da entrega de todos os projetos contratados, a comunidade acadêmica da UFGD terá uma prévia, através das imagens e vídeos disponibilizados, de como será a infraestrutura planejada após a finalização das obras.

Assista ao vídeo

FUNAEPE

Tido como um desafio para o setor de Compras, as licitações que envolvem o IPAMTEC foram planejadas em conjunto com a assessoria jurídica, visando atender e embasar suas ações no decreto 8241/2014.

Um grande passo foi dado, cabe agora à equipe da FUNAEPE, juntamente com a coordenação do Projeto e assessoria jurídica, lançar no mercado a segunda licitação deste projeto que contratará a empresa com melhor proposta para a construção do Instituto.