No dia 16 de Agosto de 2018, a Comissão permanente de Licitações da FUNAEPE se reuniu e declarou a empresa Cerrado Construções a responsável pela Construção do Laboratório de experimentação animal – Biotério. Demanda que partiu da Faculdade de Ciências da Saúde fundamentada no contrato 07/2017 FUNAEPE/UFGD, a construção deste laboratório permitirá a comunidade acadêmica da FCS avançar em novas pesquisas e elevar cada vez mais o nível dos cursos da FCS/UFGD.

Diante desta contratação, a empresa Cerrado Construções terá cinco dias úteis a contar do dia 17/08/2018 para iniciar suas atividades que, de acordo com o cronograma da Obra durará 120 (cento e vinte) dias. Para esta obra a FUNAEPE designou o Engenheiro Civil Sr. Daniel Doff Sotta como responsável pelo acompanhamento e fiscalização da obra, para garantir a entrega da edificação dentro das solicitações da UFGD.

Lembramos que, no caso da construção do Biotério, todos os projetos infraestruturais foram encaminhados pela DIPROJ que prestou à equipe da FUNAEPE todo auxílio sempre que solicitado.

Acompanhe a licitação aqui.